segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Recado da Marina de Juiz de Fora


Aos organizadores e a todos aqueles que fizeram parte da construção do II Fórum Inaciano de Jovens,

Meu nome é Marina, sou aluna da 2ª série do Ensino Médio do Colégio dos Jesuítas, de Juiz de Fora – MG e fui convidada a participar do Fórum. A princípio, fui sem saber com o que e quem iria me deparar lá, não sabia de nada e, por isso, não dava muito pelo encontro.

 Ao vivenciar o Fórum Inaciano de Jovens, fiz coisas que jamais imaginaria fazer, aprendi a “grafitar”, conheci experiências de pessoas que me motivaram ainda mais a lutar por nossa Juventude e tudo foi inesquecível, deixou marcas. Superei todas as minhas expectativas e quero parabenizá-los pela realização de um trabalho tão bonito!

Agradeço a oportunidade de ter participado do FIJ 2010. Estou de olho na programação do Anchietanum 2010 e me interessei por vários projetos, o que eu puder participar, estou dentro! Podem contar comigo. E assim que sair a de 2011 quero estar por dentro também.

Era para eu ter mandado esse e-mail logo após o Fórum, mas a correria dos estudos não me permitiu, ainda mais que não queria fazer um e-mail corrido, então só depois de um mês que envio, mas é a mais pura sinceridade... Eu amei o Fórum!!!
Fiquem com Deus!

Abraços,

Marina Lopes de Assis

Aluna do Colégio dos Jesuítas – Juiz de Fora – MG
Regional Rio de Janeiro, Juiz de Fora e Nova Friburgo
Espaço temático: Grafite

Nenhum comentário:

Postar um comentário